terça-feira, 22 de março de 2011

CÓDIGO "Q"


:: Código Q ::.
Q.A.P ::: na escuta
Q.A.R ::: desligar
Q.R.N ::: interferência
Q.R.A ::: nome do operador
Q.R.L ::: estou ocupado
Q.R.M ::: interferência humana 
Q.R.Q ::: transmita mais depressa
Q.R.S ::: transmita mais devagar
Q.R.T ::: fora do ar
Q.R.U ::: tens algo para mim
Q.R.V ::: as suas ordens
Q.R.X ::: aguarde
Q.R.Z ::: fale quem chamou 
Q.S.A ::: como está recebendo 
Q.S.L ::: entendido 
Q.S.M ::: está ouvindo
Q.S.O ::: comunicado aviso
Q.S.P ::: fazer ponte
Q.T.C ::: mensagem
Q.T.H ::: endereço
Q.T.R ::: horário exato
Q.T.U ::: horário
Q.T.A ::: última forma
Q.T.O::: banheiro
Q.S.V ::: viatura
Q.S.D ::: motorista
Q.S.J ::: dinheiro
T.K.S ::: obrigado

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia,do lado esquerdo da página inicial tem as tags dos códigos,numéricos e fonéticos também.
      1 ::: Primeiro
      2 ::: Segundo
      3 ::: Terceiro
      4 ::: Quarto
      5 ::: Quinto
      6 ::: Sexto
      7 ::: Sétimo
      8 ::: Oitavo
      9 ::: Nono
      0 ::: Nulo / Negativo

      Excluir
    2. A = Alfa
      B = Bravo
      C = Charlie
      D = Delta
      E = Eco
      F = Fox
      G = Golf
      H = Hotel
      I = Índia
      J = Juliete
      K = Kilometro (Kilo)
      L = Lima
      M = Mike
      N = November
      O = Oscar
      P = Papa
      Q = Quebec
      R = Romeo
      S = Sierra
      T = Tango
      U = Uniforme
      V = Victor
      X = X-Ray /Xadrez no Brasil
      Y = Yankee
      W = Wisky
      Z = Zulu

      Excluir
  2. Tem como mandar esse códigos para meu E-mail???
    E-mail: pblelrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Teria como mandas mandar os códigos pra mim por emaie- ou pelo ekySk

    ResponderExcluir
  4. Como Qui Eu Chamo Alguem No Radio
    Em Caso De Confusao No Ambiente
    De festa !!



    ResponderExcluir
  5. Tem como mandar estes códigos por meu e-mail

    ResponderExcluir
  6. Bom dia geralmente controlador de acesso e portaria usa o código Q? Quais cód é mais usado se for caso?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho me ajudou muito nos estudos dos codigos e no trabalho👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. 👉Comparativo do salario do vigilante em países de primeiro mundo

    ResponderExcluir
  9. Vc poderia fazer ou criar uma história usando o código Q

    ResponderExcluir
  10. Acho bem mais fácil a comunicação pelo código(Q).

    ResponderExcluir
  11. Envio aí o código q pra mim só pra relembrar

    ResponderExcluir